literalmente apoiada no botão foda-se.

às vezes formenta minha ira à ponto de mandar tudo pro inferno. não, eu não tô reclamando. só que eu tenho o direito de não aceitar certos absurdos. em 2011 eu resolvi que não ia abrir mão das coisas que eu queria por causa de ninguém. esse negócio de colocar a mão no fogo não dá certo. e eu não vou ficar quieta enquanto as coisas que eu acho errado me incomodar. portanto, como disse no título do post, estou literalmente apoiada no botão foda-se. não acho certo que alguém que comete os mesmos erros que os meus venha me corrigir ou falar bosta. e ou você é uma coisa comigo sempre, ou você não é nada. realmente as algumas pessoas são falsas e o resto finge bem. minha paciência não tem limite porque nem paciência eu tenho mais, então por favor, poupe meus esforços.

Beijas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário