agradeça e sorria.

sabe, eu não tenho muito do que me orgulhar e nem do que me glorificar, mas as coisas nunca vieram fáceis pra mim. eu sempre dei um jeito pra tudo, sempre dei meus pulos sozinha e com a ajuda de algumas pessoas. e eu sempre errei em reclamar de quase tudo o que eu tenho e da vida que eu levo. é claro que eu posso melhorar, que eu posso ser uma pessoa mil vezes melhor, mas quando parei pra pensar, vi que não tinha motivo algum pra reclamar. algumas coisas são complicadas sim, se eu pudesse eu mudaria muitas coisas, mas o que eu tenho e o que eu sou, é muito pra quem não tem nada. é como dizem: nasci pelado e sem dente, o que vier é lucro. graças à Deus que eu sou capaz de poder correr atrás do que eu quero e do que é melhor pra mim. reclamar menos, agradecer mais e sorrir! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário