ou fica ou vai de vez.

se você quer esquecer, você deve no mínimo tentar evitar falar sobre. eu tô há 6 horas tentando decidir se eu ia ou não escrever esse texto. pensando se eu escreveria tudo o que está engasgado aqui na minha garganta, tudo o que você merecia escutar. se eu iria escrever uma frase ou se eu passaria a noite aqui gastando minhas palavras pra falar sobre  nós. eu não quero mais falar de amor, eu não quero mais falar sobre você! eu prometi que eu não queria falar que tudo ainda parece ser você, que eu ainda penso em você, que meu coração acelera e dá um looping e meio quando eu lembro de você, que eu fico super bem quando te esqueço, mas que meu mundo desaba quando você reaparece. parece que você faz de propósito, sempre fingindo que não se importa, que não sente. e vou te odiando cada dia mais, vou te anulando o tempo todo dizendo para mim o quanto você falha, o quanto você fraqueja, o quanto você se engana, o quanto você me dói. de você sei quase nada, nem mesmo sei qual é a parte da tua estrada no meu caminho. é difícil separar os sentimentos: amor, perda, raiva, desejo.. tudo misturado. eu sofri calada, mas te amei e você sempre soube. algumas coisas poderiam ter sido ditas por mim, toda essa palhaçada denominada nossa históra, poderia ter sido evitada, mas não foi isso que me fez sofrer. eu não iria me prejudicar. agora é diferente, já passou. mas ou você fica, ou você vai de vez. e dessa vez, eu sinceramente espero que você vá... e não volte, como sempre faz. porque agora eu tenho certeza daquilo que eu quero agora, daquilo que eu mando embora, daquilo que me demora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário