E eu não sei explicar. Acho que é uma questão de amor. Não posso me despedir de vez porque as coisas entre nós são bem prováveis. Mas concluo agora que eu vou seguir a direção que meu próprio coração mandar. Estou com muita vontade de felicidade!

 

só me faz andar pra frente!

acho incrível a capacidade que você tem de me derrubar, de fazer eu pensar em desistir de tudo. se esse foi o jeito que você encontrou pra me dar educação, pra me ensinar ser alguém na vida , pra me dar lição de moral sem ter moral, enfim, se é isso que você chama de papel de pai, eu dispenso!

RESPEITO É PRA QUEM TEM!


sei lá..

bom, acho que não tenho muito o que falar agora. eu poderia estar fazendo outras coisas. são tantas coisas rolando tudo de uma vez só que foi preciso parar pela minha querida necessidade de escrever. criando coragem pra cumprir com muito esforço todas minhas obrigações (que por mim seriam dispensáveis) e sinceramente sem saber o porquê de tudo isso e se tudo isso valerá. de repente tudo me desinteressa. é todo mundo me cobrando, todo mundo esperando um pouco mais de mim e sempre a incerteza de não estar correspondendo nem a mim mesma. audácia, medo, planos e uma luz no fim do túnel. enfim...

Existe uma falta de sentido para as coisas, o líquido que você bebe, o cabelo que você corta, o mundo que você vive... 
( W.F. Junior)

* tão perdida, que o título do post é "sei lá.." que beleza!
Certamente aquele trem já passou.
Se passou, daqui prá melhor foi!
Agora eu só quero saber, do que pode dar certo!

mariana é sempre assim!

Acho sim que, às vezes, dou trabalho. Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat. É como se eu fosse um estilete sem cabo. Quer pegar, pega. Só que não entro nem saio da vida de ninguém sem deixar marcas. Marcas boas ou ruins, mas marcas. A gente é sempre uma surpresa, até para nós mesmos. O ideal é ser feliz, e não perfeito! Estou no meio do meu desespero e só vejo dois caminhos: ou viro doida ou santa. Mas eu não vou mais viver as coisas como devem ser. Vou viver realmente com o meu coração e assim poderei tocar o céu! Passo horas falando pra ficar em silêncio de repente, passo toda a segurança do mundo pra me derrubar em medos bobos. É que tudo fica mais legal em constante mudança. E eu nem sei mais ser a mesma sempre. Vou viver a vida mais leve, não deixando que ela escorregue, que me cause mais dor. Sofrer pelo que é realmente trágico, e não pelo o que é apenas um incômodo, senão fica impraticável atravessar os dias.

Sem horas, e sem dores!

lendo pensamentos masculinos.

sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, futebol, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, cerveja, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, dinheiro, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo.

claro que nem todos os homens são iguais. a ordem pode variar.
HAUSHAUSHUAHSUAS
tô mentindo?
É preciso correr atrás, é preciso se esforçar. O primeiro passo, talvez o mais importante também, é começar a mudar. Mudança de hábitos: É disso que eu tô falando! Continuar fazendo o mesmo e esperar resultados diferentes, é loucura! Estou aprendendo tanto com meus erros, que estou pensando em cometer mais alguns. As coisas só vão começar acontecer, quando eu me permitir, quando eu me propuser a fazer. Serei eu por eu mesma. É a fé que você deposita em você, e só! Deus só nos dá o que possamos suportar. Quanto maior a sua luta, maior a sua vitória!
Obrigada, Senhor.


 De ontem em diante serei o que sou no instante agora
Onde ontem, hoje e amanhã são a mesma coisa
Sem a idéia ilusória de que o dia, a noite e
a madrugada são coisas distintas
separadas pelo canto de um galo velho
TM ♥
depois de muito tempo pra aprender, serei como um vidro. se me jogar no chão, eu quebro, mas se me pisar, eu te corto.

ficando pra titia! hihi

parece que foi ontem que meu pai recebeu um telefone de madrugada do meu irmão. parece que foi ontem que ele saiu pra trabalhar e eu acordei naquele momento louca pra saber do que se tratava a ligação. eu seria tia, de primeira viagem. parece mesmo que foi ontem que eu chorei por não ter idade o suficiente pra poder visitar um anjo que acabara de chegar. parece que foi ontem que a minha vida começou a mudar para melhor.  até parece que foi ontem, que eu ouvi "tia nana" pela primeira vez. ontem mesmo eu estava presente em todos os aniversários, em todas festas de escola. ontem mesmo estava postando aqui uma mensagem com um vídeo de 8 anos. a minha bonequinha está crescendo, hoje está fazendo 9 anos. mas já?! parece mesmo que foi ontem. estou ficando pra titia.... hoje até já me chama de cabeção e me "zoa" sem dó. eu não me importo. me ama! e é o amor mais puro e repleto de saudades que eu me permito viver. quero toda essa essência pro resto da minha vida! e por mais difícil que as coisas vão ficando, quero acompanhar cada segundo, até me tornar (e fazer por merecer), o porto seguro de quem eu mais amo nesse mundo. eu agradeço a todo tempo por Deus sempre ter me dado muito mais do que eu mereço!

eu te amo, parabéns, meu amor! 
"eu iria só até o fim, daria só até um pouco mais de mim: por você!"
*foto depois..

inspirações para viver!

eu pararia o que fosse pra poder ouvir histórias de pessoas. histórias de vida, histórias de amor, de aventura. mas histórias de verdade! gosto de admirar as pessoas por tudo o que um dia já passaram - de preferência, com muito esforço. simples e meras histórias que fazem mudar, parar pra pensar e ver que tudo em nossa volta está errado, mas que tudo pode ser melhor. só depende de você! vivemos reclamando da falta de tempo,  de coisas pequenas e  tão banais que no fundo, não possuem a menor importância. há tanta gente nesse mundo que passou por coisas tão piores e estão aí, firme e fortes. por que eu não conseguiria? problemas, velhos conhecidos, a gente que cria. não custa nada pensar duas vezes (você bêbado ou não). existem muitas coisas que poderiam ser evitadas senão a empolgação do homem. é só querer, fazer com que aconteça e principalmente fazer por merecer. as coisas acontecem porquê tem que acontecer. e no meu caso, ter paciência. esperar esse ano acabar  (não vejo a hora) e dar um fim em todas minhas dependências, para então, poder continuar... livre de qualquer impedimento pregado em meu caminho. quero muito mais pra mim! 

posso até ganhar o mundo.. *-*

- tempo bom que não volta mais
- só eu sei

reticências.. e não continua!
saudades!

distração necessária!

me transformei em outra pessoa quando comecei a trabalhar. comecei a enxergar as coisas com olhos definitivamente diferentes. hoje, trabalho pra mim é distração necessária. tudo bem que às vezes você trabalha como um fdp e ninguém reconhece e seu salário também não te faz merecer., mas enfim.. tenho constatado que quanto mais duro eu trabalhar, mais sorte eu tenho. só que na moral, informática é coisa de louco. tenho me pegado em algumas situações vesga, dormindo e sonhando códigos. Passar intermináveis três horas para achar um erro numa linha de comando... isso não é vida! haha e isso não é a vida que eu quero ter. acho que cada vez mais estou me convencendo disso. ou me deixo levar pelo pensamento de que mais vale a pena suprir suas necessidades, morrer rica e exaustada ou seguir em frente colocando em prática todas as idéias em mente, pastar e no final, viver satisfeito. e aí?

 5 minutos e uma xícara de café.
às vezes é tudo o que eu preciso! rs