a teoria do tudo ou nada...

O ano tem 52 fins de semana. Provavelmente, destes 52 fins de semana, você não terá o que fazer em 48 deles. Nos 4 que sobraram (média de 1 a cada trimestre), todos (eu disse TODOS) os melhores programas, festas, casamentos, viagens, formaturas, acontecerão nestes mesmos dias. E vc irá dizer - putz, passei um tempão sem ter nada pra fazer, e neste sábado (ou domingo) vai acontecer tudo de uma vez. Seu amigo vai te chamar pra uma baita festa bem no dia em que você vai ser padrinho de casamento do seu irmão. Sua irmã vai se formar bem no sábado que a galera toda vai pro litoral. Você vai trabalhar bem no fim de semana prolongado que a família toda vai se reunir na chácara da tia gorducha. Pode apostar que isso é verdade!
--
tirei de uma comunidade do orkut na qual eu faço parte. eu tô quase morrendo por causa disso! haha brincadeira, não é pra tanto! Esse final de semana, é o último das minhas férias. Férias que por sinal, foram muito boas! Não viajei muito, mas aproveitei bastante. Mas voltando ao final de semana... hoje (sexta) me chamaram para sair, tomar um chopp com os amigos. sábado eu tenho uma super festa para ir. domingo, um passeio muito importante para ir também. porém, o pior de tudo é que eu fui convidada para ir pra praia. Tem noção?! Um final de semana na praia, de boa.. maaaaaaaaaaaas, como eu sou SUPER SORTUDA, não vai dar pra ir. Essas coisas de mulher... e além do mais, passei mal ontem e estou meio zuada ainda. Fala se eu não sou sortuda, fala! hahaha o jeito é rir, não vou esquentar minha cabeça. Não deu, não deu.. ué! rs

beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário