quero ser sozinha.

Na verdade eu quero é ser livre. Eu quero aprender francês, japonês alemão, italiano, inglês e latim. Quero ler o máximo de livros que eu puder. Quero viajar, e talvez não morar em lugar nenhum, a menos que eu tivesse um bom motivo. Ir para onde ninguém me conheça e não conhecer ninguém. Quero beber, seja por exagero ou euforia. Dançar músicas alheias e ver a alegria dentro de mim. Quero ter alguém para ligar certo dia e roubá-lo para para ir tomar um sorvete, conversando sobre futebol, sobre a vida, sobre mim... Quero fazer alguém feliz. Quero poder me reapaixonar todos os dias tendo sempre essa certeza concreta que ao acordar eu vou ser capaz de amar ainda mais. Quero ser mãe; a melhor mãe do mundo. Quero meus irmãos pra sempre do meu lado. Quero acompanhar cada fase dos meus sobrinhos. Quero ter certezas, mas quero mudar todos os dias, mesmo que sejam os móveis de lugar. Quero que todos que já me fizeram algum mal, intencionalmente ou não, sejam felizes e realizados. Quero um banho de chuva, para lavar o corpo e a alma. Quero cursar jornalismo, análise de sistemas, design gráfico, biotecnologia, história, fotografia e educação física, por prazer, apenas. E quero trabalhar muito mais ainda, estudar e aprender a cada dia mais. Aprender a lidar com pessoas, principalmente. Vai acontecer e não dá pra evitar; não estamos imunes a nos magoar, a nos decepcionar.. à sofrer! Quero não depender de ninguém, quero não dar satisfação pra ninguém, quero não ser de ninguém. Quero fugir de todos os problemas e de todas as obrigações mesmo sabendo que isso só vai piorar. Eu quero o que eu quiser e não o que os outros querem pra mim ou que querem que eu faça! Quero ser sozinha, quero não depender do dinheiro, da falsidade, do mau caráter, da revolta, do rancor, do ódio, da mágoa. Quero continuar com meu orgulho, com a minha pirraça, mas eu quero a minha felicidade acima de qualquer coisa! Quero tudo mesmo, custe o que custar!

E NINGUÉM VAI ME DIZER O QUE É QUE EU DEVO FAZER! :@



Nenhum comentário:

Postar um comentário