mudanças são sempre bem-vindas.

É impressionante. Quando as coisas têm que acontecer, elas simplesmente acontecem. Eu gosto disso, acho desafiador. Surpresas, impactos... Me transmite força e a certeza (ou não) se estou pronta mais uma vez. Friozinho na barriga, medo, pressão, adrenalina. Eu estou achando tudo ótimo! O mais difícil foi me acostumar com um monte de mudanças, todas simultâneas. Me machuquei e muito quando algumas coisas mudaram. E principalmente quando as pessoas mudaram. Muitos mentiram pra mim e ainda mentirão. Acontece! Mas aprendi a lidar com isso! Não coloco mais as minhas mãos no fogo por ninguém. Ninguém me valorizará por isso e é tempo perdido. Mas isso não foi tão forte quanto às coisas que aprendi. Mudei muito e não preciso que acreditem na minha mudança. É tão bom me virar sozinha, poder ter controle de tudo o que me cabe. Eu posso estar errada, mas peço para que me deixem descobrir os meus erros sozinha. Eu sou nova, tenho muito que viver. Tenho muita coisa pra arriscar, muito que errar, muito que falhar. E além do mais, não tenho mais medo de voltar atrás; não possuo nenhum compromisso com o erro. Mesmo achando que tudo isso não é pra mim, que estou no lugar errado e fazendo tudo o que não quero, vou fazer bem feito. Tudo é passageiro e não vale a pena preocupar-se com tão pouco. Cantando, dançando ou dormindo no sofá, não vou mais esquentar a minha cabeça! Hoje sei que a cura é deixar tudo acontecer naturalmente; mas não esqueço jamais que a responsabilidade de fazer tudo valer a pena é minha. Desistir está completamente fora de cogitação.

alma limpa, coração tranqüilo e

braços abertos para o que der e vier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário