Carta ao Papai Noel

Não me lembro de na minha infância ter escrito carta ao papai noel, porém, acho isso o "maior barato". E como nunca fiz, vou fazer agora. rs

Querido Papai Noel (é assim que começa?! haha)

Mais um final de ano está chegando, já estamos no primeiro dia de dezembro. E como esse ano de 2009 passou rápido. Este ano, eu reclamei bastante. Reclamei da minha vida, reclamei da minha escola, do meu trabalho, da minha família. Reclamei até que a minha vida não era nenhuma novidade e que eu não fazia nada além do comum. Não mesmo, não hesitarei em confirmar mais uma vez. Mas chega um certo momento em que a gente pára pra pensar e percebe quantas coisas aconteceram em apenas um ano. Alegrias, tristezas, momentos bons e ruins, eu vivi. Talvez não da forma correta, mas da melhor forma eu vivi. Poderia ter evitado algumas coisas, poderia ter vivido mais coisas. Mas está tudo bem, o que não foi feito fica para os próximos planos. Eu fui uma boa moça, embora eu pudesse ter sido melhor ainda. Fui uma aluna, uma filha, uma amiga, uma irmã, uma funcionária boa, embora eu pudesse ter sido melhor também. Eu adoraria ganhar presentes e mais presentes, mas conheço a minha realidade, tenho, quer dizer, tento manter os pés no chão. Se o senhor quiser me dar um carro, um computador, um celular, uma casa, um namorado, dinheiro, amigos novos e quitar minha faculdade desde já, tudo bem, não vou reclamar, mas mesmo assim, eu continuaria tendo um vazio aqui dentro do peito. Eu também não vou pedir para que você me ajude a fazer com que as pessoas melhorem, que elas se importem mais, que elas se amem mais. Não, eu quero jogar fora tudo o que não vinga. O mesmo eu já vivi, é muito viver tudo outra vez! Loucura é continuar fazendo o mesmo e esperar resultados diferentes. Eu quero mais pra mim. Eu quero mais coragem, mais disposição, mais palavra, mais ação. Eu não quero mais criar expectativas com os outros, não quero mais me iludir. Quero poder confiar de olhos fechados, quero poder amar de verdade, quero poder ser feliz!

P.S.: O tema de carta ao papai noel foi só um pretexto para descrever meus pedidos pra 2010 de uma forma diferente. Entra ano e sai ano, sempre os mesmos planos. Eu sei que as coisas estão mudando, assim como os sentimentos vão mudar. Eu só quero paz.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário