A recompensa vem depois!

Dedicação é a capacidade de se entregar à realização de um objetivo. Não conheço ninguém que tenha progredido na carreira sem trabalhar pelo menos doze horas por dia nos primeiros anos. Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho sem sacrificar sábados e domingos pelo menos uma centena de vezes. Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá de se dedicar a isto, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo. Se quiser um casamento gratificante, terá de investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo. O sucesso é construído à noite! Durante o dia você faz o que todos fazem. Mas, para conseguir um resultado diferente da maioria, você tem de ser especial. Se fizer igual a todo mundo obterá os mesmos resultados. Não se compare à maioria, pois, infelizmente, ela não é o modelo de sucesso. Se você quiser atingir uma meta especial, terá de estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas. Terá de planejar, enquanto os outros permanecem á frente da televisão. Terá de trabalhar, enquanto os outros tomam sol à beira da piscina. A realização de um sonho depende da dedicação. Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica. Mas toda mágica é ilusão. E ilusão não tira ninguém do lugar onde está.

ILUSÃO É COMBUSTÍVEL DE PERDEDORES.

Eu já estava com saudades de escrever, mas o tempo tem ficado cada vez mais curto! Até dia 24, tenho provas e trabalhos praticamente todos os dias. Não posso vacilar, é o último trimestre. As coisas no trabalho estão também cada vez mais corridas. Portanto, cada minuto pra mim vale ouro! Estou me dedicando mais aos meus estudos. Tem horas que tenho vontade de chutar o pau da barraca, mas eu sei que a recompensa vem depois. E só pra melhorar, estou desde ontem cedo esperando o resultado da prova do IPT e até agora (10/11, tarde) ainda nada! Estou prestes a ter um ataque de mulher desenfreada: roendo as unhas, com uma vontade louca de comer chocolate. Se bem que eu não resisti no sábado. Sozinha em casa, numa paz enorme, só eu, minha cama e meus livros, chupei uma lata de sorvete quase sozinha (foto). Mas estou me segurando, juro, isso é ridículo. Além de tudo isso, o que mais importa, existem outras coisas martelando a minha cabeça. Queria ter 7 cabeças, pelo menos. Tem que dar conta de tudo, tem que ser responsável por tudo o que é meu (e o que não é, também). Que o Senhor me proteja para que eu seja forte o suficiente para conseguir tudo o que preciso! E mesmo assim, ESTOU BEM FELIZ! Cansada, na correria, às vezes com raiva da falta de interesse das pessoas que me cercam.. mas tenho notado que não tenho tirado o sorriso do rosto, por mais que certas coisas ainda me deixem chateada. Descobri que existem muito mais motivos para sorrir do que pra chorar!

vale essa foto?! ¬¬

beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário