A profissão mais bonita

Não sou tão boa a ponto de me considerar grande e forte o suficiente para ser um exemplo à quem me faz tão bem, mas de alguma forma, estou contribuindo, sei que estou. Ensinar, amar, incentivar, conviver com crianças é tão mágico! Sou como eles... uma criança! E por isso nos damos tão bem. Mas eu não posso jamais me esquecer de quem sempre esteve do meu lado. Época de escola é sempre a mesma coisa: relação de aluno e professor é limitada! Graças à Deus não tive esse problema. Professores se tornaram meus grandes amigos e assim que eu acho que tem que ser. Por mais que às vezes eu tivesse mania de perseguição e medo de alguns, hoje eu percebo que tudo o que eles fizeram e falaram foi para o meu bem. Graças à Deus tenho professores colegas de trabalho, os quais eu posso contar para tudo o que eu preciso! Professor... é a profissão mais bonita, e quase a menos valorizada também! Mas são guerreiros, são batalhadores...
SÃO PROFESSORES!

Parabéns pelo dia de vocês e obrigada por tudo.

“O professor medíocre conta. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira.”

queria a foto de todos, mas não tenho.. essa vale por tudo! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário