PERDEU PLAYBOY


Desde o início eu sempre disse e você sempre soube que tudo dependeria só de você. Se eu me arrependesse, se eu me tornasse a mulher mais feliz desse mundo, enfim. Tudo dependeria só de você. Eu estava de coração aberto. E hoje, depois de longos dois meses de paixão, aventura e loucura, se eu te falasse o que eu pensei naquela noite em que eu roubei um beijo seu, nunca mais você duvidaria de tudo o que eu tento te falar e você hesita em não ouvir. Ainda me lembro do seu olhar tão puro e discreto que escondia a verdade. Mesmo assim eu tentei: completamente me entreguei, os meus valores eu te dei, em você eu confiei. Cansei de te esperar, não vou mais tentar. Faz o seu que eu faço o meu e fica tudo certo..

adeus.


Tão fácil perceber
Que a sorte escolheu você
E você cego nem nota
...
Eu não posso te ajudar
Esse caminho não há outro
Que por você faça

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário