Pacote Mulher

Gosto de estar bonita, mas nem todo dia tenho saco para me arrumar... E é exatamente quando estou sem vontade de fazer nada, que percebo o quão sexy fico na boa e velha calça larga, regata e cabelo pra cima! Tem dia que quero gritar... De raiva, de TPM, de alegria, cumprimentando um amigo que está a metros de distância, ou mesmo pra chamar o garçom num café com as amigas... Feio? Nem ligo! Todo mundo tem vontade de gritar, problema de quem não grita e guarda tudo pra si! Grito sim, e gesticulo! Muito! Para dizer oi, para mandar para o inferno ou simplesmente porque a energia interna não dá para desgastar só com palavras. Louca? Muitas vezes, mas prefiro dizer intensa. Tem momentos em que penso como homem, em outros tenho crise de mulherzinha... Vou pro shopping e compro como louca. Como e depois só falo em dieta, mas debaixo do travesseiro sempre guardo uma caixa de bombons! Sei ser safada, puritana e depois me confundo... Sou um pacote de sentimentos, de intenções, de verdades, de mentiras... Sou mulher... Pacote completo!

(Mariana Müller e Thabata do Bem)
--
ADORO!
Realmente, somos complicadas! E eu não vou fugir da responsabilidade, admito tudo isso aí em mim. Se bem que às vezes acho que não sou nem um pouco feminista! Odeio maquiagem, moda, estilo e toda essas baboseira aí! Mas sou trouxa porque sempre quero usar uma roupinha da moda, ficar bonita para que me notem. Até gosto de me arrumar, mas tem que ser por um bom motivo... há quem não me reconheça quando vou pra escola: calça jeans, camiseta e allstar. tá bom demais ué, eu tô indo pra escola ORAS! Às vezes eu queria ser homem; andar sem camisa no calor, não menstruar, não ficar grávido, não sofrer por amor e na real, pegar geral! hahaha que mulher nunca pensou em ser homem após uma desilusão SÓ pra dar o troco, heiiiin?! Mas até que eu gosto de ser mulher.. ser portadora de toda sensibilidade (aguçada, diga-se de passagem), de todo esse poder, esse jogo de sedução! Mas não vou livrar todas não, tem umas que não merecem mesmo ser mulher! Mas enfim... Se a mulher soubesse que a sua força está na fragilidade, ela dominaria o MUNDO! E digo mais: a única mulher que andou na linha, o trem matou, portanto... eu não vou ser e nem quero ser pioneira das mulheres que vão revolucionar campanhas de tomar jeito e juízo pelo mundo. ;D

ninguémmaisprestanessemundo.com.br
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário