Com a boca ABRIDA

Antes de mais nada, o ABRIDA foi de propósito. Não se atreva a dizer que ABRIDA tá errado e o correto é ABERTO, que eu te arrebento!! Dêeeeer! =P

Então..
Eu fico impressionada com tantas coincidências que têm acontecido em minha vida! Na boa, é até assustador (mentira, nada de sobrenatural), mas é estranho sei lá! Eu só tenho a agradecer que essas coincidências me fazem um BEM danado! Caso contrário, não ficaria tão feliz com as surpresas que a vida me trás! Que venham mais coincidências..! Mas o que eu queria mesmo, era que meus desejos se concretizasse! Eu queria tentar colocar em prática o que me disseram: "Lembre-se que correr atrás não é adiantar-se!". Isso ficou na minha cabeça e eu não consigo tirar isso da minha listinha de vontades! (oskpsoskspos BESTEIRA). Tô me sentindo muito bem, realizada.. mas vivendo o HOJE. Eu mal posso imaginar dia 28 que me dá um apertinho no coração, mas eu sei que tudo vai dar certo! Mas que vai dar saudade, vai.. O que que eu tÔ falando?! Quem lê esse treco de BLOG, não deve tá entendendo BOLUFAS, né?! Ah, não tenta me entender não, por favor. (momento EMO, kkkkkkkkkk)! Aii Aiii.. Mas tipo.. tÔ com o coração cheio de esperança, sabe?! Tô até com vontade de chorar, como se fosse *novidadeee, mas é de alegriia, de contentamento, de esperança, sei lá o que que me deu! Mentira, eu sei sim, só não vou dizer! hahaha

beijosmeliga!
Ó, a primeira vez que eu escrevo esse negócio aí aqui! sokspsoskspos
--
Como eu sou BESTA, Jesus Pai Cristinho Amado!..
Pra fazer valer, uma foto mais besta ainda aew em baixo!

Um olho no peixe, outro no gato! Ráaa! ;]

Um comentário:

  1. Agora sim, tenho um Blogger pra comentar aki direitinho...!!!



    ahuahuahuaha....logo logo, vou te pagar o sorvete...\o/...



    ;)



    bjOoO

    ResponderExcluir