Texto.. pensativo.

Vou à luta. Ficar aqui parada lamentando e reclamando, de nada vai adiantar.
Vou chorar quando me der vontade. Vou gritar quando eu quiser. Só não posso mais ficar guardando as coisas pra mim... sofrendo, exibindo sorrisos falsos quando o coração explode de dor. Querer andar sozinha é diferente de não estar aceitando conselhos e IMPOSIÇÕES. Difícil não ter a compreensão de quem mais se precisa. Mas eu vou conseguir. Minhas idéias são loucas, mas serão colocadas em prática. Em breve. Papai do Céu tá cuidando de mim e vai me ajudar nessa também!
Eu acho que tem muito mundo no mundo e eu não quero ficar aqui mais um pouco. Nem tão longe por muito tempo. Isso talvez seja a metade completa do pouco, do muito ou do nada que resta pra eu viver.
Estou sem pressa. Mas com muita vontade. ¬¬

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário